Dancing Cheetah – 1º fase

16 Mar

cheetah_01_01cheetah_01_02cheetah_01_03cheetah_01_04

Bom, está no ar o blog da Cheetah. Nem sei como fizemos 4 festas em fevereiro na Casa da Matriz, Rio, sem uma arma dessas no esquema. Mas o fato é que a correria foi insana demais para pouco tempo de produção. Mesmo assim, botamos na roda 4 flyers da macaca, 3 vídeos, um canal no YouTube e uma página no Flickr!

Mas… E agora? Por enquanto, só posso dizer que voltaremos em maio para mais 5 festas! E num outro local! Sim, sim, é verdade… Aguardem novidades que em breve conto a nova da macaca. Stay tuned.

Dissecando o motivo deste blog, claro que será um espaço rechado de informação sobre as próximas festas e sobre os Djs gorilas. Mas o mais importante mesmo é a divulgação da boa música que cerca o universo da Cheetah. E tome world music, global ghettotech, música eletrônica de periferia, funk carioca, reggaeton, cumbia, salsa, balkan, guitarrada, carimbó, tecnobrega, kwaito, afrobeat, kuduro, banghra, mahgreb, dancehall e tudo o que tenha bass, groove e pegada étnica, não importa o local de produção.

Sejam bem vindos!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: